quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fazendo a Gossip Girl e Apresentando uma nova escritora.

" Um dias as máscaras caiem. Os bonzões vão á merda, e da merda saem os vencedores. Um dia tudo que é falso vem á tona. As mentiras se tornam públicas. E você deve tomar um partido nas lutas do dia-a-dia. Todos nós temos um lado bom e ruim, só temos que escolher qual deles é o que deve prevalecer. E o que prevalece deve ser totalmente bom ou completamente mal, não existe meio termo quando se trata de caráter. De caráter nós aprendemos muito, com os babacas e com as vadias. E se ser vadia está na moda ultimamente, cuidado. Não tente ser uma, pois as de verdade te derrubam em cima de um salto Louboutin. E falando em salto cuidado com o que você usa. Nem todo mundo é digno do sapato que calça. Afinal valorizo muito mais alguns sapatos, do que muitas pessoas. Nem todo mundo é o que parece ser e os lobos-maus não comem apenas vovózinhas. Então tirem as máscaras e comecem a guerra de cara limpa. Quem cospe na sua cara hoje é quem vai levar um tombo no próprio cuspe amanhã."

Apresentação: Letícia Góes é uma menina sonhadora da mesma cidade que eu. Temos o mesmo gosto pela escrita, embora ela ainda acredite no tal do amor. Ela é muito bem-vinda aqui no Vício de Escritor, espero que ela se vicie em: café, amor e dor.

8 comentários:

  1. mUIITO LEGAL! amei o seu blog concerteza ta estou seguindo :D se puder segue o meu tambem? e deicha um comentario falndo doque achou
    www.focofashiooon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o post!
    :)
    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade que uma hora, todos os metidos a merda tem o que merecem! E um dia, nossa sorte bate na gente, é só não desistir.
    Adorei mesmo. Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Stéfany :) Waw, que blog mais incrível. Gostei muito mesmo do teu cantinho, amo a escrita e automaticamente apaixono-me por pessoas com a mesma paixão! A nova escritora do blog também é muito boa e tem toda razão. Uns nascem da merda e outros vão à merda! Bjos, estou seguindo e te convido a me seguir também.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  5. UOU, brigada pelo "bem vinda" rs
    e estou te seguindo também, sou a seguidora nº 100 *o*

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei esse texto,principalmente essa frase:"Quem cospe na sua cara hoje é quem vai levar um tombo no próprio cuspe amanhã." isso serve para muitas pessoas que eu conheço. Seguindo aqui com certeza :)
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda ela *o* é sou que nem ela também acredito no amor ainda :/ Sofro do mal: Se não estou apaixonada a vida não tem sentido.
    Leh, seja bem vinda õ/
    Beeijos,
    http://pepperlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto!!!
    Realmente ele é muito interessante!Parabéns para a escritora!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir