sábado, 19 de maio de 2012

Balmain

Vocês conhecem a Balmain?
Balmain é uma marca francesa, formada em 1945 por Pierre Balmain. A Balmain já vestiu Ava Gardner e Brigitte Bardot. Oscar de La Renta já esteve á frente da marca. Os ombrinhos marcados, e muito paetê fazem parte da marca que me deixa louca. Se ombreira era só lá nos anos 80 a Balmain nos mostra que é possível ser elegante com uma moda tão criticada ao longo dos anos. Blake Lively e Jessica Alba vestiram. E nós babamos pelos modelitos.

Para mim os Balmains são um sonho bem distante, já que um desse modelos de ombro marcado chegam a custar mais de $20,000,00. 

E vocês, o que acham da Balmain?




3 comentários:

  1. Simplesmente lindos *---*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá? amei seu blog já estou participando, eu queria pedir um favor. Será que você podia também participar do meu blog foofa? http://famosospopulares4.blogspot.com Não repara não eu sou novata, amei suas postagens vou sempre estar visitando.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o penultimo modelo *O* Eu não conhecia a marca não, mais vi que é mto boa pelos modelitos.
    Eu passei aqui retribuir sua visita e vi ali no seu perfil que tu é de sorocaba, dai eu tipo: COMO ASSIM, SERÁ QUE É MESMO? *O* que legal encontrar uma blogueira de tããão perfinho de mim, tipo city vizinha, sou de piedade *-* Que legal viiu ;D

    Seguindo aqui floor, Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir