domingo, 8 de janeiro de 2012

Tudo Normal

Está tudo tão normal, sabe? Tudo tão lindo. Como uma brisa suave isso está tomando conta de mim. Não paro de pensar em outra coisa. Parece aquele domingo ensolarado, que a tarde vai caindo e você quer que não termine, você não quer voltar para a rotina. Acho que sei o segredo de tudo isso, mas quero guardar aqui só para mim. E em meu interior eu grito, eu corro, e não há outra coisa que eu pense mais. Sabe essa vontade de pegar uma mala, tacar tudo dentro e cair na estrada? Para onde, você não tem a mínima ideia. Uma vontade de voar começa a tomar conta de mim. Voar. Voar. Vamos voar, pequena? Não sei o porquê. Não sei para onde. Mas essa alma amargurada precisa se perder mais uma vez em ilusão profunda, que me faça cair dessa realidade louca. Eu estou bem! Eu me sinto bem, e como isso é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário