domingo, 8 de janeiro de 2012

Beautiful

Tu és linda, pequena. Nós somos lindos, pequena. Ninguém é feio. A beleza é algo que a mente inventou. Mas como quem manda é a alma, é o que sentimos, não tem importância, essa tal beleza. Abra teu coração, se entregue a essa causa, e venha comigo, dizer que somos lindos, não importa qual é o tal padrão de beleza. Posso acordar com os olhos inchados, e com os cabelos espalhafatosos, podem rir, e dizer o que querem sobre isso, mas o que importa é quem eu fui ao final desse dia. Diga o que você quer dizer. Olhe o quanto quiser. Pois eu vou me entregar ao diferente, e vou me sentir feliz, pelo que sou. Ame-se garota, porque se você não se amar ninguém mais vai. Aceite o esquisito. Ame o estranho. Seja o que você quiser. Se realmente você quer que essa situação mude. Se você realmente quer ser linda: ache o lindo onde ninguém mais acha. Sonha, pequena. Pois tudo é possível se você correr atrás. Ó minha pequena, és tão linda para mim, não importa o que digam.
Sendo linda ao som de Christina Aguilera:   

                           
Beijo, pequenas s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário