domingo, 25 de dezembro de 2011

A Srta Perfeição.

Ela tinha a vida perfeita. 20 anos de pura sorte. Era linda, namorado perfeito e era uma grande promessa em sua profissão. Filha exemplar, dançarina eximia, minimalista, elegante, roupas perfeitas e carro do ano. Fone no ouvido, salto alto e óculos de sol. Quanta bondade, quanta felicidade, quanta caridade, quanta beleza interior ! Cabelos maravilhosos, peitos fartos, barriga lisinha e a pele, ah a pele era branca e com tom de saudável. Sua cidade natal estava bem longe, universidade prestígio, carreira precoce e que salário! Até que perguntaram a fórmula de sua "sorte", e ela respondeu sorrindo (o sorriso cegava tudo) : Humildade, caridade, bondade, se entregar por inteira pelas boas causas. De fato ninguém entendeu, e perguntaram se ela sempre fora sortuda, ela respondeu ainda sorrindo: Me considero sortuda por ter sofrido bullying, decepções amorosas, falsas amizades, ilusões e todo o resto, tudo isso me ensinou a fórmula para chegar aqui. E isso me ensinou que essas pessoas que estão na pior, não fazem nada para merecer o melhor. E sabe qual é o meu desejo de natal, que ainda está em tempo de pedir?  Humildade, caridade, bondade, se entregar por inteira pelas boas causas, me desprender dessas pessoas que não merecem um segundo do meu tempo. Jesus atenda essa minha causa, preciso chegar aonde quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário