sábado, 15 de outubro de 2011

Então amiga, senta aí ...

Sinto que algo te aflige. Não sei o que é que te prende e te enlouquece, mas esquece. Senta do meu lado, conte sobre o seu passado. Conta o que te faz chorar, o que te faz sorrir. Se o mundo ta difícil de suportar, saiba que nada é fácil e é por isso que a felicidade tem tanto valor. Assovie, cante, esquece o mundo lá fora. Tudo é frio, tudo é estranho se você não acender o fogo dentro de você. Ame, ame para valer, sem pedir nada em troca. Se decepcione, se decepcione pra valer e aprenda a não esperar demais de seres humanos, seres imperfeitos demais. Não perca a oportunidade de gritar, de sorrir, de fazer aquele que você ama feliz, se inspire no sorriso de uma criança, acredite no infinito. Não chore, se for pra chorar, chore aqui do meu lado, limpe suas lágrimas na minha camiseta. E não tenha medo de me mostrar as suas fraquezas. Mude o cabelo, pinte a unha, jogue fora as roupas velhas, exclua os velhos contatos, não se importe mais, exclua velhas músicas, escute novas bandas, dance, dance, dance muito! Acorda amiga, os problemas são muito pequenos, perto de tudo de bom que existe lá fora. Abra os olhos, aguce seus sentidos, e te convido mais uma vez a se sentar comigo, e contar o que te aflige. Porque os amigos são uma parte de mim, e eu me importo com cada pequena parte de mim.

                      Que seja bom, enquanto for real ... ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário