sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E mais um ano vai chegando ao fim...

Mais um ano vai chegando ao fim, e para mim o sentimento é de realização. Esse ano foi um dos melhores anos da minha vida. Aprendi muito, as coisas ruins me ensinaram a dar valor quando tudo está correndo bem. Também aprendi muito, aprendi que o mundo dá voltas e que assumir os erros é melhor do que não enfrentá-los. Aprendi que se estamos errados, por que insistir de que estamos certos? O ser humano tem essa capacidade de não assumir o que faz. Ganhei um cachorro *-*. E finalmente, agora eu acredito no amor, não, não essa tosca paixonite adolescente, e sim no amor que sentimos, sem pedir nada em troca. Aprendi que a melhor sensação do mundo é a de ajudar os outros, e princialmente, demorou, mas descobri que a Paz e o Amor são a base de tudo. Descobri que a beleza está além de um rosto bonito. Aprendi que dois é melhor que um e não se discute. Ah e não há sensação melhor que se apertar em um carro, rumo a uma tarde de muita conversa com as amigas. Descobri que não há pessoa falsa ou verdadeira, as pessoas tem apenas momentos. E como humanos erramos, e ás vezes os erros alheio machucam, mas e dai? Temos que amar as pessoas por inteiro, não apenas suas partes boas. Ainda tenho mais dois meses para fazer as coisas ficarem ainda melhor. Foi um ano maravilhoso e só tenho que agradecer. Então sorria, grite, ame, esqueça essa história que o amor nos faz sofrer, isso é tudo balela, porque o amor é muito além do garoto que você gosta. Então bola pra frente se ele não te olha, ele não é o único do mundo. E é isso, desejo a todos um bom ano como o meu *-*. Que logo venha 2012, que venha forte como uma onda enorme, me cobrindo por inteira, me fazendo afogar em felicidade.

                                                    Que seja infinito ... ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário