domingo, 1 de julho de 2012
Sobre a vida e o amor, ou quase isso.
Então tudo realmente começa a acontecer quando saímos do aconchego da mãe e choramos pela primeira vez. Então aprendemos a andar, falar, ir á escola sem chorar.
Mais tarde fazemos nossas primeiras amizades, nos encantamos pelo primeiro menino e temos uma música favorita. Dançamos Kelly Key e escolhemos a nossa primeira profissão. Saímos do Ensino Fundamental I e vamos para o II, o em que mais encaramos mudanças em nossa personalidade.
Começamos á ter nossas primeiras paixões pela vida e os "amores" começam a ficar mais sérios. Nossa personalidade definitiva vai se formando, e as amizades passam pela fase em que se descobre se elas duram ou não.
Finalmente é hora das "decisões perpétuas": a profissão que você quer, o marido que você quer e o que você realmente vai seguir na sua vida. Você sai da casa dos seus pais para finalmente ver se o mundo é duro como a sua mãe te alertava.
Aí você se casa, logo vem os filhos e as suas responsabilidades mudam , assim como as suas prioridades e o seu jeito de pensar. Você se aposenta, cria os seus filhos para que eles obtenham sucesso.
De repente a vida passa, você está cercado de netos e só cabe á você olhar para trás e decidir se tudo realmente valeu á pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei! Qse chorei, não posso lembrar minha infancia que fico assim, com certeza voltaria no tempo e faria tudo (ou quase tudo) novamente!
ResponderExcluir=**
teoriasfemininas.blogspot.com.br
Lindo texto! *-*
ResponderExcluirhttp;//senhoritainsana.net.tc
Nossa que texto lindo eim!!
ResponderExcluirBjoss
o-babado.blogspot.com
Emocionante esse texto!!!!!
ResponderExcluirGata, tem post cheio de amor no BLOG PRAS MENINAS, espero vc e as suas leitoras lindas:
http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
Um super bjo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOMG, que texto lindo *u*
ResponderExcluirBeijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com/