domingo, 1 de julho de 2012

Sobre a vida e o amor, ou quase isso.


Então tudo realmente começa a acontecer quando saímos do aconchego da mãe e choramos pela primeira vez. Então aprendemos a andar, falar, ir á escola sem chorar.

Mais tarde fazemos nossas primeiras amizades, nos encantamos pelo primeiro menino e temos uma música favorita. Dançamos Kelly Key e escolhemos a nossa primeira profissão. Saímos do Ensino Fundamental I e vamos para o II, o em que mais encaramos mudanças em nossa personalidade.

Começamos á ter nossas primeiras paixões pela vida e os "amores" começam a ficar mais sérios. Nossa personalidade definitiva vai se formando, e as amizades passam pela fase em que se descobre se elas duram ou não.

Finalmente é hora das "decisões perpétuas": a profissão que você quer, o marido que você quer e o que você realmente vai seguir na sua vida. Você sai da casa dos seus pais para finalmente ver se o mundo é duro como a sua mãe te alertava.

Aí você se casa, logo vem os filhos e as suas responsabilidades mudam , assim como as suas prioridades e o seu jeito de pensar. Você se aposenta, cria os seus filhos para que eles obtenham sucesso.

De repente a vida passa, você está cercado de netos e só cabe á você olhar para trás e decidir se tudo realmente valeu á pena.

6 comentários:

  1. Amei! Qse chorei, não posso lembrar minha infancia que fico assim, com certeza voltaria no tempo e faria tudo (ou quase tudo) novamente!
    =**
    teoriasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! *-*
    http;//senhoritainsana.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo eim!!

    Bjoss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Emocionante esse texto!!!!!
    Gata, tem post cheio de amor no BLOG PRAS MENINAS, espero vc e as suas leitoras lindas:
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Um super bjo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OMG, que texto lindo *u*
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com/

    ResponderExcluir