quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Mundo Atual

Coloque a sua máscara e venha ser mais um fantoche da sociedade!

É tão incrivelmente ridículo viver em um mundo cheio de aparências e mentiras em que as pessoas mentem para si mesmas, como se assim fossem esconder a verdade que não há como mudar. Mentem pelo que em suas mentes pequenas e sem futuros será o símbolo de status, o símbolo de ascensão em suas vidas, quando na verdade as tornam mais medíocres e ridículas do que já são.

E como viver em um mundo onde as pessoas se importam mais com o tamanho da sua bunda do que com o tanto de sua inteligência? Então continuam a seguir as suas vidas perfeitamente mentirosas até que se deparam com alguém que nunca fez nada disso no topo e querem de toda maneira e se questionam de toda maneira o por quê daquela pessoa estar melhor. Sem se dar conta de que no início eram iguais, mas a dissimulação pode transformar alguém no que ela gostaria e fingia ser.

Não caiam na tentação do mundo das aparências, quando se entra nele tudo parece lindo, assim como os belos rostos que o estampam. Mas se pudéssemos ver a alma daqueles sorrisos falsos choraríamos. Não quero parecer conta o sistema e nem dizer que nunca gostei de alguém pela aparência, mas ultimamente depois de tantos rostos bonitos e corações vazios beleza já não me encanta.

5 comentários:

  1. Incrivel! Você conseguiu colocar nesse texto muitas coisas que eu penso mas não consigo expressar, é como se estivesse lendo muitas coisas que eu penso igual a você. Adorei essa ultima frase "depois de tantos rostos bonitos e corações vazios beleza já não me encanta". Muito, muito bom seu texto (:

    http://perdidanosom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu sempre falo isso, mas ninguém acredita.
    Como diz o ditato : Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
    As vezes acho que nosso mundo nao tem mais jeito.

    SUPER BEIJO
    participe dos quadros do meu blog => http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Nossa demais! As vezes penso como a (GessiBey)De que nosso mundo ñ tem jeito. Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog já tô seguindo!!
    kitkatbis.blogspot.com

    ResponderExcluir