terça-feira, 10 de julho de 2012

E se ele não liga?


Você conhece o cara da sua vida, se apaixona e é "amada" em retorno, mas de repente o cara some. Você passa dias esperando uma ligação. Noites antes de dormir checando o seu celular.

Mas os dias passam, as semanas passam e os meses passam e nada de uma ligação. Você liga e ele não atende. Você escuta conselhos e não entende. Você tenta esquecê-lo e ao mesmo tempo não pretende tirá-lo assim tão fácil da sua vida. Mas e se ele já te tirou da vida dele?

E se o suposto amor, for lembrado apenas por você? Acorda, menina. Não liga de novo, não. Exclui da agenda, do facebook e da sua vida. Sai e procura outra vida, outro sorriso e outro cara.

Anota isso aí no seu caderninho, celular, notebook ou o que for: "Ninguém é insubstituível." Respire outros ares, respire outro amor e que dessa vez seja de verdade, por favor.

6 comentários:

  1. Realmente ninguém é insubstituível belo post bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse seu texto ficou maravilhoso, tudo haver comigo, juro mesmo, eu me apaixonei por um garoto, dai ele passou a me dar atenção e tudo mais e depois que a gente passou a se dar bem mesmo, ele sumiu da minha vida, esse garotos eu nunca entendi. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de criar meu blog , antes eu só fazia videos no youtube.
    Estou seguindo seu blog , que inclusive está fofo. Parabéns!
    Depois dá uma passadinha lá . Beijos

    blogelasabe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah k texto perfeito, cai como uma luva, rsrs, amei seu blog, muito fofo e criativo, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, te espero aki, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom concordo plenamente ninguem é isubstituível,>>>Adorei Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é fato: Quanto mais a mina for atrás do cara, mais ele vai correr! Ótimo texto como sempre! Beijos!
    teoriasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir