domingo, 29 de julho de 2012

É Possível Ser Feliz Triste


É muito interessante o quanto eu fui maluca pela minha felicidade por tanto tempo. Eu achava que a felicidade era não ter problemas, era simplesmente sorrir, ser alegre. E ao ouvir o Pedro Bial encerrar o seu programa na última quinta-feira eu percebi algo.

Ser feliz não significa rir o tempo todo e não possuir problemas. Algumas pessoas podem ser feliz apenas com um teto para morar. Outros com apenas um afago, um beijo. E ás vezes pela nossa incessante busca pela felicidade ou por essa falsa felicidade esquecemos que já somos felizes.

É muito fácil dizer que não é feliz por não ter um namorado, por ter brigado com a sua melhor amiga ou com os seus pais. E sim, é possível ser feliz mesmo estando triste. A tristeza nos mostra como ser fortes coisa que não aprendemos quando estamos felizes e sorrindo.

Tristeza,lágrimas e dor passam... Mas a felicidade, Ah a felicidade! Essa se for pega com a alma não passa nunca. Boa sorte, menina. E antes de correr atrás da felicidade vê se ela não tá aí do seu lado.

3 comentários:

  1. Nossa, o que você escreveu é mais do que a verdade pura. É realmente "muito fácil dizer que não é feliz por não ter um namorado, por ter brigado com a sua melhor amiga ou com os seus pais", e esquecer das maravilhas que aconteceram com você, com seus amigos, família, etc. Talvez o que realmente falta seja a valorização. Poucos valorizam a felicidade que as pertencem.
    Lindo o post!

    xoxo, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, muitas pessoas passam a vida correndo atrás de algo que elas acham que é a felicidade e esquecem de realmente serem felizes.
    http://nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei literalmente pra mim!

    madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir