quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dessa Vez Foi de Verdade


E então te conheci depois de tempos me iludindo com as pessoas erradas. Escutei milhões de vezes dizerem que homem nenhum presta, li milhares de textos que amor era ilusão e mais uma vez a princípio achei estar caindo em uma.


Ele era tão atencioso, me fazia sorrir e me escutava, nada tão diferente dos outros babacas. Depois de tantas apunhaladas decidi que não daria confiança assim tão fácil, mas como todos ele era encantador, engraçado e tinha o cabelo mal arrumado.

Decidi então deixar acontecer. E dessa vez não houve: mas, porém ou então. Dessa vez não houve decepção. Foi tão verdadeiro e surpreendente que passei á acreditar em todos os clichês de que na hora certa chega a pessoa certa.

Depois de tantos babacas, descobri que não importa o quanto se sofre a cura vem tão forte e boa que toda a dor parece nunca ter acontecido.

3 comentários:

  1. Sthé sempre arrasando nos textos, você escreve bem demais e nao me canso de dizer isso :')

    O amor é o maior de todos os sentimentos, é quase como um pecado impedi-lo de acontecer! Os erros acontecem mas Deus quer que nos envolvemos com as pessoas certas, mas nós seres humanos costumamos nos deixar levar porque qualquer um e assim permitimos que pessoas quebrem nossos corações, mas o Senhor que é infinito em amor e compaixão está ao nosso lado para nos consolar e quem sabe enfim na proxima consigamos ouvir sua voz

    Adorei,

    madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o seu blog!!
    seguindo!!
    kitkatbis.blogspot.com

    ResponderExcluir