quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amores que duram uma noite


Noite fria, festa boa e você lá me encarando. Tá certo que eu te sondava há algum tempo e  você nunca percebeu, mas era como um sonho se tornando realidade. Passado algum tempo você veio com aquela conversa louca e a princípio achei que havia se aproximado de mim por causa daquela minha amiga mais bonita. Pensamento bobo, era por minha causa.

Depois de todo mundo ter me dito que um dia chegava o cara certo, eu achei que você era o tal cara, ilusão de menina boba. Você veio com aquela conversa mole e meu coração batia a 100 km/h. Você envolveu os seus braços em minha cintura e me beijou, o primeiro beijo, fogos de artifício.

Cheguei em casa tremendo de felicidade, como de praxe disse á minha mãe que era nada. Despi-me, coloquei aquele velho pijama e ... a maquiagem? Quem ainda se importaria com dormir de maquiagem. Deitei na cama e dormir era impossível. De tão feliz eu não conseguia dormir. Como seria no outro dia em que ele me encararia e viria falar comigo com aquele jeitinho mole?

A escola chegou e com ela a realidade. Nem encaradas, nem jeitinho mole. Nessa noite chorei até cair no sono e chorar não foi preciso para cair na realidade. Fui apenas uma noite.

9 comentários:

  1. An olá, pois é eu tinha te escrito antes. Porque tem umas fotos minhas relacionadas com teu blog, mas eu não achei qual post, acho que tu excluiu mas ficou a imagem no google. SHAUSHAUSHUHA Era isso, se tiver alguma, eu gostaria que apagasse, obrigada pela atenção. Teu blog é lindo, e você escreve bem chará!

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são sempre muito lindos, parabéns :)
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são lindos, você escreve super bem! Continue assim, você vai longe! Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto. *__*

    ótimos blog.
    até mais

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, vc é ótima com as palavras,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  6. Passando para dizer "Oi".
    E falar que amei as postagens e
    o blog. Amei seus textos. Está treinando
    pra ser escritora? Por que se está não te falta
    nada. talento você já tem.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Stéphany, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    ----
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir