sábado, 2 de junho de 2012

Óculos Espelhados

Os óculos espelhados estão com tudo novamente e dividindo opiniões. As lentes variam de coloração e armação. Já vi espelhado com todo tipo de armação, variedade é o que não falta. Eu honestamente acho alguns modelos perfeitos, mas nunca usaria um Oakley e afins, isso é horrível! Quando se trata de óculos eu sempre vou amar eternamente a Ray-ban, mas em termo de espelhados, os modelos que eu mais gosto são bem caros, ( o que eu gostei custava r$ 900,00 !), mas você pode encontrar alguns mais baratos. A Chilli Beans tem alguns espelhados bonitos, mais em conta e que vendem online. Vamos aos modelos:
                                                         Amei o da direita da Dani Bolina.


E esses abaixo são do tipo que eu fugiria:
Bronzeamento fail + loirice + batom nude + óculos espelhado = Panicats, piriguetes, ex-bbbs.

E vocês o que acham de lente espelhada?


4 comentários:

  1. Eu tenho um e quero maiis!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Não curto muito não, só os mais escuros acho legais! =D
    Sobre minha história, vou contar mais com o tempo...Ainda sinto que muitas coisas vão acontecer! hahah

    Beijos
    infinitedreamsofiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho legais mas nao curto.
    gostei seu blog, ja estou seguindo.
    te espero no meu chantinho e se você gosta, me segue de volta?
    obrigada!
    beijo
    Lu
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de óculos,mas aqueles que os funkeiros usam e acham que é moda,aí não dá né? HAHA' Adorei o post,bem criativo.Adorei
    também sua visita lá no DT,foi uma honra.Volte sempre!Sucesso
    por aqui,viu?Ah,e parabéns,você acertou quem era a da foto! No Próximo post eu vou divulgar o nome do seu blog,pode ser?Beijinhos,
    Yasmin.
    Diário Teen s2

    ResponderExcluir