quarta-feira, 6 de junho de 2012

6 Meses


E então crescemos e enfim aprendemos.

Aprendemos que nada é eterno. Que ninguém realmente está com você. Que ninguém realmente é leal á você. Descobrimos que algumas pessoas simplesmente não sabem dar valor as coisas simples.

Descobrimos que a verdade dói e que muitas vezes ninguém se importa em dizê-la para você. Crescemos e vemos que todos aqueles que julgamos inferiores, são superiores á nós. E que amor de verdade não chega quando procuramos.

Aprendemos que não somos nada sem sofrer. E que a essência é imutável. Que o tempo vai passando, que as pessoas vão mudando e que se nos prendemos á alguém a vida passa em vão, porque ninguém vai estar conosco o tempo todo.

Aprendemos que sempre vão pisar em nós, só cabe a nós mostrarmos o quanto somos superiores. Descobrimos que nem sempre depende do tal Deus, e que não somos estáveis. E finalmente vemos que não depende de ninguém a nossa felicidade.

O tempo passa muito rápido e somos apenas um de 7 bilhões de pessoas que tentam ser feliz. Que tal correr atrás da sua felicidade hoje?

3 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog :)
    fico feliz em saber que você gosta dos posts, o que achou do novo layout?

    Beijo
    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a frase

    O tempo passa muito rápido e somos apenas um de 7 bilhões de pessoas que tentam ser feliz. Que tal correr atrás da sua felicidade hoje?

    concordo plenamente... então me tornei seguidora daqui haha e estou adorando o blog parabéns *-*
    http://prasempreviva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Stée, nossa quanto tempo né. Estava super com saudades de ler seus textos e sua forma de escrever unica! Os textos continuam ganhando ainda mais qualidade, adorei o texto literalmente pra mim :D Que Deus possa nos preencher de tal forma que estejamos sempre completos e o resto? só fará transbordar ao inves de completar, nós já somos completos com Cristo!

    Linda, o blog está ótimo aqui :3

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir