segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desilusões


Para você que está sofrendo de desilusões....

Você olha a pessoa, gosta, se apaixona e ás vezes até ama. E a pessoa não dá a mínima para você. Então você se sente feia, mal-amada, burra e idiota por cair na lábia de alguém tão desprezível. Até ai o nível de envolvimento nessa história tola é pouca. E o remédio é: divirta-se com as amigas - ou se elas estão em falta, ótima oportunidade para se socializar - arrume o cabelo, tire a preguiça de lado, conheça pessoas novas, e automaticamente você esquece esse babaca.

A coisa se agrava quando você se envolve á tal ponto que se declara para pessoa... E leva um fora. É importante dizer que todo mundo já levou um fora, diretamente ou indiretamente. Então você não é a única. Aí é hora de mostrar para ele o que ele está perdendo. Arrume-se, coloque aquela roupa que te valoriza. E sorria, não há nada que afete mais alguém que te perdeu do que te ver sorrindo.

E os famosos "desaparecidos", aqueles que somem. Contra esses o negócio é excluir da sua vida de vez. Deleta das redes sociais, do celular, e se ele voltar a falar com você: ignora, não há nada pior que a indiferença.

Quando você não quer a pessoa. Ás vezes não nos damos conta e acabamos dando foras debochados, pisamos na pessoa e se sentimos a bitch do universo. Claro que você não deve ficar com alguém que você não gosta, isso é só para nos machucar e a pessoa também. Mas seja gentil, não faça o que não gostaria que fizessem com você. Desculpe possíveis caras que tenham gostado de mim e que eu não tenha dado a mínima, hoje eu cresci e vi o quanto essas coisas doem.

E claro, todos os créditos para o Tempo, ele que sempre vai nos ajudar a mostrar para aquele babaca o que ele perdeu.


6 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo texto,e realmente o tempo nos ensina muitas coisas!!!
    Agradeço a visitinha lá no meu cantinho,e que pena que você não pode assistir ao final do filme(faça um esforcinho e assista que é muito fofo!).Parabéns pelo seu blog,ele é muito fofo também:), já estou seguindo se puder retribuir agradeço muito.
    Ah sinta-se avontade para participar do sorteio de 2 anos do blog(http://paginasempreto.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-2-anos-de-paginas-em-preto.html)

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que escreveu, e é exatamente assim mesmo que acontece! Ô vida :/ todos já passamos por isso um dia, não é verdade?
    Beijão!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post :D
    lindo.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. omG AMEI O TEXTO FLOR! TO SEGUINDO VC VIO? HEHE



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Narrou toda minha história. rsr
    Texto muito bom!!!
    Realidade vivida.
    Parabens.
    http://anamenires.blogspot.com/

    ResponderExcluir