sábado, 7 de abril de 2012

Corre atrás mesmo, burra.


Tem coisa pior do que mulher que corre atrás de homem? Não, querida leitora não tem. E se você corre atrás de algum não termine de ler isso ou termine para ver se você aprende.

Homem é bicho estranho que muda nossa rotina, nosso jeito de agir e de pensar. Sim, querida leitora eles são fod* de entender, mas qualquer burra no mundo sabe de que quando ele gosta de você ele vai até o inferno por ti. Ah ela tem namorado, ele não desiste. Ah os pais dela não aprovam, ele não desiste. Ah ela não me quer, ele não desiste. Ah ela é uma idiota que me manda mensagens de bom dia/boa noite/boa tarde/te vi no ponto de ônibus, bora pisar nela por que é a minha ultima opção.

Acorda menina, ele fica te enrolando nessa de "te amo, boa noite." E você cai fácil, fácil, achando que és a moreninha dele. Mulher nasceu para ser linda, para encantar, não para ser cachorrinho, bichinho de estimação. Fica se humilhando, sujando o nome de nós garotas/mulheres que nos damos o devido valor.

Esquece ele. Como já dizia a velha frase: "Ninguém é insubstituível". Apaga o número dele, exclui das redes sociais e pare de achar que ele é inesquecível. Tudo vem e tudo vai. As estações mudam, nós mudamos e por que não mudar esse velho vício de correr atrás dele?

2 comentários:

  1. Amei o texto
    e acho que o que falta
    em muita mulher é o tal
    do Amor Próprio...ele
    nos ajuda muito a ser mais
    feliz =)

    www.modiceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UHUh, falou tudo... Mas é que quando as mulheres se apaixonam, elas se entregam de corpo e alma, é bem difícil... beijooos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir