domingo, 11 de março de 2012

Recomeçar

E quando acaba um ciclo, recomeça outro. Ás vezes sem querer, a vida nos tira o que temos e que achamos tão precioso, mas se realmente valesse não iria embora. Quando acaba o namoro, a amizade, o casamento, chegamos a pensar que é o fim, que nada vai ficar bem, mas na verdade isso é o começo de uma nova fase.

Um novo corte de cabelo, uma nova cor, uma nova tattoo... Vai marcando as nossas novas fases.

E o que seria de nós sem essas novas fases, para por um fim no monótono, no sem graça. Um novo amor, uma nova amizade, um novo sonho, para começar as nossas novas fases.

Esquece o passado menina, vive para o futuro, se desprende, desapega. Cante comigo, sonhe, sorria, esquece o passado e vem recomeçar.

Convido você a se sentar comigo e me contar o que te aflige. Obrigo você a ser verdadeiro e te tornar transparente. Faço você sorrir e prometo que te farei feliz... Mas só se antes esquecer o passado e vir viver comigo o futuro.

Vem ser feliz nessa nova fase. Vem se despender, esquecer o passado e o que te fez sofrer. Vem sem medo de gritar, de ser arriscar, de sofrer, de cair por quê a vida é isso mesmo é cair e aprender que nem tudo é feito de felicidades, mas o que nos diferencia de todos é a nossa capacidade de sobreviver á essas quedas.

Sendo feliz e recomeçando ao som de:

3 comentários:

  1. adooooorei o texto! adorei mesmo, estou tentando trazer uma nova fase para minha vida, não sei, deixar pra tras o passado, e esse texto me encorajou!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adoro o seu blog. Seus textos são otimos, me inspiram muito. Esse sobre fases eu amei, muuito, já li umas três vezes. Você escreve muito bem, parabéns. Ah, adoro essa música, combina mesmo com o começar uma nova fase. Vou tentar isso, (: Beijo.

    http://perdidanosom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo muda, o tempo todo! É ótimo mudar, eh dificil desapegar, mais no fim a gente ve que, tudo isso tem um sentido, e nos preenche =)
    Um bjinho
    grazi
    www.fitabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir