terça-feira, 6 de março de 2012

O Lindo Diabo

Ele era lindo. Quando digo "lindo", querida leitora, não digo da boca para fora. Sorriso enigmático, daqueles que nos fazem perder uns segundos. Os olhos eram calorosos, penetrantes, tudo aquilo que nos deixa hipnotizadas. O cabelo, era uma tentativa falha de arrumação, ora castanho escuro, ora castanho claro. As roupas bagunçadas. O olhar era simpático, o sorriso irônico, o jeito inocente e o diabo a quatro, ou melhor ele era um próprio diabo. Não lhe cabe elogios o bastante, não se mede a sua beleza, sua originalidade e  seu jeito diferente de ser. Não gosto de pensar nele como um homem, nem todo homem dispõe-se de uma beleza como aquela. Daquele só se foi feito um. Queridas leitoras, que já viram, estiveram, ou estão com diabos como esses podem confirmar, que eles passam na nossa frente, despencam tudo daqui de dentro e fingem que nada aconteceu, alguns se tornam maridos, namorados, fogo de palha e tudo mais, mas a maioria só nos deixa o silêncio de um olhar, do qual demora para sair de nossa cabeça. E não importa o quão moralista se é, e que só se acredita em beleza interior, você sempre se impressionará com esses diabos.

6 comentários:

  1. Ai fazer o que?? O perigo sempre atrái e sempre vai atrair.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei de um ponto do texto que fala sobre quem é moralista e diz que só se importa com a beleza interna... Acho super certo, mas acho que só os ingenuos acham que em momento nenhum a beleza externa conta muuito.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade, geral fala que beleza interior é o que importa mas beleza exterior atrai também. Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei o texto! Realmente faz a gente refletir sobre os valores de algumas coisas...Bem legal mesmo!!! Aliás, adorei seu cantinho, já até estou te seguindo!! Super beijo!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi.. tudo bem?

    Mto obrigada pelo comentário lá no blog. Já estou seguindo aqui :)

    Volte sempre!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Uuu. Senti a emoçao. Rsrs. Parabens. Olha te indiquei um tag la no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir