domingo, 5 de fevereiro de 2012

E porque nem sempre é como desejamos?

Nem tudo é perfeito, e quase nunca as coisas saem como planejado não é mesmo? Você pretende fazer uma coisa e acaba fazendo outra por não ter mais opção. E sabe o que temos que fazer? Imaginar o que poderia tornar a acontecer se essa pequena parte não tivesse sido modificada. Ás vezes deixaríamos de conhecer pessoas, de viver emoções, de errar e aprender, de descobrir coisas novas... Ás vezes deixar as coisas irem, se contentar com que já temos pode nos magoar, mas nos faz aprender. A mágoa passa com novas felicidades, mas o arrependimento vai conosco para o resto das nossas vidas. É muito bom sonhar, e melhor ainda realizar os nossos sonhos. Então corra atrás deles. Muitas oportunidades só nos são dadas uma vez. Você pode olhar a sua volta e muitas pessoas vão te ignorar, mas se você sorrir para elas muitas saberão retribuir. É muito fácil reclamar do que não nos é concedido, se odiar, se achar gorda demais, magra demais, feia demais, mal-amada demais, difícil mesmo é correr atrás do que vai te fazer feliz. Ser feliz é bom demais, e a infelicidade muitas vezes é uma opção. Coloque o som no último, coma coisas que engorde muito, sonhe muito, pule muito, dance muito, enlouqueça, cante, se emocione, chore, sorria e seja surpreendente!

8 comentários:

  1. Serio, muito bacana esse texto!
    Gostei muito do blog.
    Manda bem na escrita. rs
    Eu tambem curto muito escrever.
    Parabens pelo blog.
    http://anamenires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre adoro seus textos, e é muito verdade tem oportunidades que chegam apenas uma vez na vida.

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada por seguir linda, tambem ja estou a seguir.
    adorei este textinho.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain flor, obrigada pelo carinho, você é muito carinhosa!

    Já estou esperando seu proximo texto :DD

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto. Temo de deixar o medo de lado e sermos felizes da maneira que der na telha,afinal, quem pagam nossas contas? vizinhos ou nossos pais? Como diz minha amiga "Antes dormir arrependida, do que com vontade"
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto. Encontrei esse blog por acaso e gostei bastante. Realmente, não tem como a gente programar tudo que vai acontecer na nossa vida. Sempre nos deparamos com surpresas, imprevistos. O ser humano gosta de perder tempo com futilidades, quando na verdade, o que vale mesmo é ser feliz. Parabéns, mais uma vez!!

    http://ymaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. por que é separado pra pergunta ;)

    ResponderExcluir