domingo, 1 de janeiro de 2012

Que Venha...

Que venha 2012 forte como uma onda, me cobrindo dos pés a cabeça. Me fazendo sentir cada pedaço insensível da minha alma, sentir. Quero que venha assim com samba, assim nesse requebro, nesse ritmo brasileiro. Esse ano prometo á mim mesma, amar mais, amar os amigos, a família, o próximo. Tchau 2011, fique aí onde está, não me procure, não me espere, não pretendo fazer tudo como foi com você novamente. Não que tenha sido ruim, aliás foi ótimo, mas a única que coisa que quero levar de ti, é o que eu aprendi. Deixa o resto aí quietinho, trancado. Vem 2012 me dá a mão, me diz que tudo vai ficar bem. Seja meu ano, meu ano bom, meu confidente, meu amigo. Vem 2012, vem ser feliz comigo ! Vem sambar, vem ! Vamos cantar loucamente no chuveiro, e dançar desengonçadamente como eu sempre fiz. Vem comigo? Estou certa de que agora é você de quem eu preciso, preciso de ti para me dar o que eu quero. Vou fechar os olhos hoje antes de dormir e desejar que tudo, tudo, tudo fique bem. Tchau ano que vai, Olá ano que vem !
Feliz 2012!



Nenhum comentário:

Postar um comentário