quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pet Tattoo

Bem, vocês já devem ter percebido o quanto eu amo cachorros e animais ao todo né. Então e eu não sou muito fã do Pc Siqueira, mas que é cachorra dele é uma fofa isso qualquer um sabe. Só para deixar claro, não sou fã porque não assisto os vídeos, mas não tenho nada contra. E a tatuagem que o Beto Siqueira fez da Lola é a coisa mais linda, e com certeza aos 18 eu vou fazer, se Deus quiser. Eu decidi tatuar a Lola e não o meu cachorro, porque eu sei que infelizmente um dia ele vai embora e aquilo vai ficar comigo para sempre, não sei se eu suportaria a dor de ter que ver ele ali em mim. A Lola representaria o meu amor por Animaizinhos *-*. Eu sou meio contra tatuagem muito cedo, acho que os 18 é uma idade super certa, afinal você já está tendo que tomar algumas decisões sérias na vida, e tatuagem é uma decisão séria, pois vai ficar com você para sempre. 
Tá aí a tattoo

Lindo né? Parece uma obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário