terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Problema É Que Eu Me Prendo Muito

O problema é que eu me prendo muito. Me prendo a coisas passageiras. Me prendo a sensações que vão embora rapidamente. Me prendo a primeira impressões. Me prendo ao passado. Me prendo ao meu ser, a esse interior terrível que só guardou as amarguras que sofri. Me prendo a pessoas que eu necessito ser livre. Nós nascemos para ser livres. Nascemos para amar sem medida, sonhar sem medida e estar assim longe da realidade. Vou ser livre. Vou ter esse coração e mente liberal. Não vou me prender a falsos sentimentos. "And I Won't back down 'cause life's already bit me." Cansei de me prender nessa mesmice. Cansei de estar presa nessa ilha de "será que ficou brava?". Chega daqui para a frente eu faço a minha história. Você tem que dizer o que você pensa, ser o que você é, se você quer chegar aonde sonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário