segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ninguém é Igual I

- Todo mundo é igual!
- Amo ler, Gossip Girl e Marilyn Monroe. Clarice Lispector é a minha diva. A chuva me agrada, mas o verão me faz feliz. Café é o meu vício. Adoro gastar dinheiro. E sou obcecada pelo meu futuro. Sou brega, e não tenho roupas bonitas, e me preocupo muito com isso. Meu sonho é usar chapéu, mas como tenho uma cara insuportavelmente redonda (e todo mundo faz questão de dizer isso) não uso. Me preocupo com o que os outros falam. E muitas vezes sou uma ogra, sem noção. Sou sincera na maioria das vezes, mas a verdade dói muito. Dirty Dancing é o filme mais lindo na minha opinião. Adoro samba, embora ninguém saiba. Sou muito irritante, isso é o que todo mundo deixa bem claro. Raybans aviador, são o meu sonho de consumo. Não sou a pessoa mais magra do mundo, e não tenho bunda. Não tenho vergonha de ser quem eu sou. Não sou feliz com quem eu sou. Tenho sérios problemas de auto-estima. E em um passado não tão distante já pensei em desistir de tudo (e quem nunca?). Megan Fox é a minha musa inspiradora, por ser quem ela é: louca, idiota e nem sei porque admiro ela. Amo minha família. Escuto música de macho. Danço mal. Amo futebol. Escrever é o meu conforto. Amo animais. Amo o Brasil. Não sei porque, mas acho noivar a coisa mais fofa do mundo. Beijos no chuveiro é a coisa mais linda que o ser humano já pôde fazer. Nem se eu quisesse falaria tudo que eu sou em somente um dia. E acredito que ninguém é igual.

E essa é uma das minhas fotos favoritas.

Que seja infinito ... ∞



Nenhum comentário:

Postar um comentário