terça-feira, 1 de novembro de 2011

Romanticismo Barato e Clichê

Ele: - Acho que a minha vida está completa agora! Falta só uma coisa...
Ela: - E o que é?
Ele: - Você como a minha mulher, do meu lado, dia e noite.
Ela: - Seria perfeito! Imagine quando nossa filha decidisse fazer uma tatuagem na bunda e nosso filho aparecesse com uma namorada grávida... Você iria me culpar e eu iria culpar você, iriamos pensar na ideia do divórcio, iriamos fingir que tudo acabou. Mas ai, iriamos lembrar desse momento. De quando deitávamos juntos e ficávamos a imaginar nossas vidas juntos, então pediríamos desculpas e nos amaríamos como hoje. Aaaain imagina você velhinho. E eu ficaria toda enrugada e com os peitos caídos, não me importo com isso, me importa apenas que eu ficasse doce, uma avó beeem doce. Então aquela velha amiga, aquela que somos obrigados a ser  amigos, porque senão dói mais, iria chegar levar um de nós... Não iria ter mais razão viver, a vida seria como foi antes de te conhecer, seria feliz talvez, mas faltaria uma metade ainda (Você - disse ela num sussurro). Então finalmente ela levaria o outro, e seria o fim da nossa história. Não existe felizes para sempre, mas com você um minuto é melhor do que novecentos milhões de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário