terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pegue Uma Folha e Um lápis, Nada de Borracha!

- Pegue um lápis e uma folha, querida. A Dona Vida já vai começar a aula sobre como viver, anote tudo direitinho, e depois vamos desenhar. Desenharei o que desejo, desenharei meus sonhos. Começarei com um traçado curvo, esse será o meu sorriso. Depois desenharei um outro sorriso, esse será o da pessoa que eu amo. Farei traços largos em meu corpo, aceitando me como sou. Desenharei roupas leves, a correria do dia-a-dia corrido de uma mãe, não permite roupas espalhafatosas. Os olhos terão um brilho incomparável de quem realizou muitos sonhos, mas ao mesmo tempo serão misteriosos e sinceros. Os cabelos estarão presos em um coque, representando o quanto valorizo a simplicidade. Me colocarei com óculos realizando o desejo de ser culta. Estarei de salto alto, pois é assim que as mulheres poderosas estão, sempre se mostrando acima. Terei a tatuagem com a cara do meu cachorro, representando o quanto o amor á um animal é verdadeiro. Desenharei uma expressão de sonho, porque como é bom sonhar! Terei uma bolsa na mão e o passaporte estará quase caindo, marcas de quem sempre será desastrada, o passaporte estará surrado coisa de quem já viajou muito. O cenário atrás será  de uma metrópole significando que realizei o sonho de sair do interior. Essa sou eu no futuro. - Então a garota começou a desenhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário