segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu sou feliz! (oi?)

Acho que o sonho de todos é ser feliz. E posso dizer que ser feliz é muito bom, bom não, ser feliz é ótimo. Mas quando tá tudo correndo bem, a vida tá perfeita, a mesa tá cheia, o coração tá inteiro e a família tá bem estruturada, NINGUÉM agradece, pior ainda diz que a vida tá uma merda. Agora quando a coisa tá feia, o negócio fica preto, as amizades abandonam, a família fica em pé de guerra, e o coração tá despedaçado, neguinho recorre até para São Longuinho achar um jeito de sair do buraco. ÉEE MARIA, valoriza a sua felicidade, e faz por merecer, quem não dá valor á felicidade, perde ela, já ouviu dizer que quando perde dá valor? Pois é isso é verdade, então seja legal, amável e agradeça ao que tem, porque tem gente que tá pior que você e ainda tá com um sorriso na cara, agora só porque falou algo que não gostou, só porque levantou a voz, faz cara amarrada, fecha a boca e desembesta a falar mal.... Muito obrigada por tudo que eu tenho, Universo, Deus, o que seja (acredito nos dois), pois quando o sorriso era verdadeiro eu não lembrava de nenhum dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário