sábado, 26 de novembro de 2011

Esse verbo: Precisar.

Eu preciso de você, para escapar das garras dessa vida amargurada. Preciso de você para me censurar á fazer aquelas burradas. E para anestesiar a dor desses dias trevosos. Preciso da sua respiração quente ao pé do meu ouvido, em um silêncio que traz paz. Preciso de sua irritação comigo, para mim aprender como ser alguém melhor. Preciso de você por inteiro, me dizendo que ficaremos juntos. Preciso do seu corpo que ficará velho e gorducho. Preciso do suas bochechas, que parecem pedir para que eu aperte-as. Preciso sonhar a dois, e fazer planos malucos. Preciso de uma culinária requintada, e ovo frito. Preciso de você, só de você, com seus erros e acertos, defeitos e virtudes, preciso de tudo que venha de você. Preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário