sábado, 19 de novembro de 2011

Esse Velho Problema ...

Sabe o velho vício do ser humano de nunca se contentar, pois é. EU SOU VICIADA EM NUNCA ME CONTENTAR. Mas ao mesmo tempo não tem coisa que eu odeie mais do que quem nunca se contenta com o que tem. Pode repetir mil vezes que a pessoa é bonita, ela sempre vai querer que você diga que ela é bonita. Porque para mim, não é que a pessoa não esteja contente, é que ela quer ouvir você dizer mais uma vez. E o pior é que a vida é boa, e tem sofrimento muito maior do que o meu cabelo estar sempre horrível, ou o meu nariz não ser tão bonito. Então porque meu Deus, se a minha vida é tão boa, eu sou tão infeliz? Queria apenas escapar por entre os dedos dessa vida amargurada, e escorregar sem fim em um buraco que me levasse a você. E no final você estivesse lá, de braços abertos prontos para me segurar. E eu desejaria que você sussurrasse ao pé do meu ouvido que me amaria para sempre. Acho que ai eu me contentaria, ou não. Afinal desde quando o amor nos contenta? O amor é uma droga viciante que quanto mais se consome, mais se quer. E afinal quando nos contentaríamos? Depois da viagem tão desejada? Depois da cirurgia no nariz? Depois do silicone na bunda? Depois do casamento? Quando finalmente perderíamos o vício de não se contentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário