segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E nos surpreendemos

Me surpreendo a cada dia que passo, as pessoas vão mudando e você vê que algumas pessoas não são o que você achou que era. Algumas pessoas são "sortudas", mas na verdade elas apenas fazem por merecer. Me surpreendo ao ver que as palavras tem poderes inimagináveis de machucar, animar, e de te fazer feliz. Me surpreendo porque eu sei que o que é nosso está guardado e o que tiver de ser será. Me conformo em saber que fiz o que tinha que fazer e se mesmo assim não deu certo, não era para ser. Me surpreendo ao perceber que não podemos simplesmente virar a cara e ficar "sem falar" com alguém só porque ela disse algo que não te agrada, afinal dizemos coisas que machucam o tempo todo. Me surpreendo ao ver que demorei a perceber que ninguém é perfeito e não aceitar os erros alheios são perda de tempo. O tempo vai passando, as coisas vão mudando, as pessoas vão saindo de sua vida, e ai você se surpreende e vê que é hora de começar de novo, que é hora de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário