quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se eu seguisse meus próprios conselhos...

Então né, estou no meio de uma enxurrada de inspirações, uma mais absurda que a outra, mas enfim ... Eis que surge uma que serve como uma luva para os momentos que estou passando. É bem óbvio também o motivo da postagem mas é verdade verdadeira. Se seguíssemos nossos próprios conselhos seríamos pessoas bem melhores. Um exemplo que tomo para dizer isso, sou eu, se eu seguisse meus conselhos seria 80% melhor do que sou. Mas a verdade é que sou humana, e como tal, erro. O problema é que nem sempre enxergamos quando estamos errando, ou enxergamos, mas aquele diabinho na sua consciência fica lhe dizendo - isso aí, escandaliza, baby. E seguimos o maldito. Bom, mas isso não é tudo, antes de me julgar e vir com 9 pedras na mão, saiba, que ás vezes não te compreendo, mas já fui incompreendida, já errei, mas já erraram comigo, já chorei, mas também já devo ter feito chorar, e ninguém sabe o quanto eu gostaria de ser diferente, o quanto eu gostaria de ser alguém melhor, mas é difícil, mudar o seu jeito de ser. Enfim, enquanto isso vou viver á base de desculpas, conselhos a mim mesma, e com a plena confiança no amanhã, afinal cada dia é um dia, e esses momentos ruins me ensinam algo bom, tenho certeza disso.


                                                          Que seja mais que nós dois ... ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário