segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Porque Choras Menina?

Porque choras menina? A vida não tá fácil, é? Sente o quê? Tristeza? Saudade? Me conte... Se for arrependimento esqueça, tudo tem um motivo maior por ter acontecido. Está se sentindo cair? Conte comigo para te levantar. Tem medo? O medo é inimigo mortal da felicidade. Problemas? São ruins para atrasar a nossa vida, mas são bom para aprendermos algo maior. Te tratam mal? Algumas pessoas tem problemas com demonstrar sentimento. O mundo tá caindo? O meu já esteve assim, mas não foi motivo suficiente para eu enlouquecer. Estão estranhos? Atire a primeira pedra se você nunca ficou estranha com alguém. Levante daí amiga, se anima ou simplesmente grite, escandalize, só não deixe essa tristeza tomar conta de você. Se lembra como era bom? Quando tudo era lindo e engraçado, quando você sorria e eu ria, e demorava para acabar? Não era maravilhoso quando você gritava algo idiota, e girávamos, e riamos, e eramos nós mesmas, sem se preocupar com nada naquele momento? Tem certeza que quer jogar tudo isso para o alto? Tem certeza? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário