sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudei

Chega de planejar a vida! Não vou usar roxo porque é de rotina, vou usar Azul, porque essa cor me inspira. Vou me vestir como a Megan Fox mesmo que eu não tenha uma bunda como a dela, para desenhar o jeans skinny. Vou me contentar em ter aquelas sobrinhas e aquelas dobrinhas, mesmo que minhas amigas me digam que é horrível. Vou usar biquíni, mesmo que meus seios pequenos deixem o biquíni sem graça. Vou babar pelo cara mais lindo do universo mesmo que todas me digam que ele nem saiba que eu exista. Vou colocar um brinco, que mais parece um lustre e me sentir bonita. Vou tatuar três estrelas perto da orelha, mesmo que pareça clichê. Vou de Havaianas ao shopping, mesmo que ao mundo pareça coisa de "pobre". Vou VIVER, mesmo que eu ria muito, e que eu chore muuuito, mas por favor se for pra chorar que seja de felicidade e de emoção. Ah e vou dar valor as amizades, aquelas espontâneas que veio do nada, e não aquelas forçadas que vieram do perdão. Tchau, to indo ali viver e NÃO VOLTO.
XOXO
Stéfany

Nenhum comentário:

Postar um comentário